26 de jan. de 2011

Classificação de docentes ofas

Os recursos referentes ao processo de atribuição de classes e aulas não terão efeito suspensivo ou retroativo e deverão ser interpostos em face da autoridade que produziu o ato no prazo de 2 (dois) dias úteis após a ocorrência do fato motivador, dispondo a autoridade recorrida de igual prazo para decisão.(Art. 25, Resolução SE 77/2010)




 Fonte de anexo: http://deitapecerica.edunet.sp.gov.br/

9 comentários:

  1. Não deveria ter sido publicado a classificação no dia 24/01/2011, para candidatos a contratação????

    ResponderExcluir
  2. ja saiu a classificaçao dos professores ofas do estado de ao paulo

    ResponderExcluir
  3. Ja saiu, porém o site esta bem congestionado! Estamos tendo dificuldades...

    ResponderExcluir
  4. NãO ENTENDO COMO UMA PROFESSORA QUE NO ANO RETRASADO NÃO PASSOU NA PROVINHA, TINHA BEM MENOS PONTOS DO QUE EU, SÓ FOI ATRIBUÍDA NO DOIS ULTIMOS MESES DO ANO DE 2010 E AGORA APARECE COM UMA NOTA SUPERIOR A MINHA?
    O QUE É ISSO?
    AGORA TEM COMO ENTRAR COM RECURSO?
    CHEGUEI DAS FÉRIAS HOJE...

    ResponderExcluir
  5. Para Anônimo! Respondendo o seu comentário, nem tudo é o que parece! Às vezes essa pessoa que não passou na prova do ano passado e passou o ano todinho sem aulas devido a reprovação, já esta atuando como eventual e substituto á muitos anos, que é o meu caso! Comecei na educação em 2000, (então não da para dizer que essa pessoa não tinha ponto, é até injusto! Pois, não é fácil ser eventual), finalmente só agora irei conseguir alguma coisa mais concreta. Existem professores eventuais que estão a anos na luta, mas esta com contagem de pontos bem bagunçados, por incompetência de alguém que não da o devido valor a eventual, (eventuais tem que ficar de olho na lei, nos seus direitos...) Infelizmente a lei não é satisfatória para a maioria dos professores, quem quer permanecer tem que nadar muito ou mudar de profissão... Desejo que você seja abençoado esse ano, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Para anônimo! Você deve consultar DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS Portaria DRHU – 6, de 12-1-2011
    E verificar em qual situação você se encaixa, para ver se ainda há tempo para entrar com algum recurso.

    ResponderExcluir
  7. OI, COMO FAÇO PRA VER MINHA COLOCAÇÃO? EU PRESTEI A PROVA PELA PRIMEIRA VEZ ESSE ANO EM AREA AULA (PORTUGUES) E CURSO O 3° TERMO.
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  8. Para Anônimo acima:COLOCAÇÃO NA PROVA OU NA CLASSIFICAÇÃO PARA CONCORRER AO CARGO de professor? Se for para atribuição de aula, eu preciso saber qual a sua categoria, se você ainda não sabe, tente o seguinte: Clique ou cole no seu navegador esse link http://atribuicaoaula.edunet.sp.gov.br/2011/ofa/menuOFAS.asp

    Depois clique em Classificação geral aulas, se for iniciante clique em categoria o, se já deu aula alguma vez tente a categoria L na classificação geral aulas.

    Agora se é para saber da prova, cole esse linque no seu navegador e siga orientações: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/secsp110/result/index.html

    ResponderExcluir

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.