26 de jan. de 2011

Processo de Certificação Ocupacional é voltado a diretores de escola e supervisores de ensino da rede estadual;

Habilitação para o processo de certificação ocupacional
devem se inscrever para o exame até 18 de fevereiro

Candidatos que fizeram a pré-inscrição podem conferir a lista
dos habilitados no site da unidade central de recursos humanos (UCRH)
da Secretaria de Gestão Pública
 
Os candidatos pré-inscritos e habilitados para o 3º processo de certificação ocupacional ao cargo de dirigente regional de ensino têm até o dia 18 de fevereiro para confirmar sua inscrição no site da unidade central de recursos humanos (UCRH) da Secretaria de Gestão Pública ( http://www.recursoshumanos.sp.gov.br/info_cdre.html ). O site também disponibiliza a lista dos candidatos habilitados. O processo é voltado a diretores de escola e supervisores de ensino da rede estadual.
Ao confirmar a inscrição, os candidatos habilitados terão acesso à relação dos centros de testes credenciados, para que possam agendar o exame de certificação, cuja prova será realizada entre os dias 23 de fevereiro e 25 de março. A certificação é concedida pela Fundação Getúlio Vargas aos candidatos que alcançarem um aproveitamento igual ou superior a 60% no exame, e obtiverem, em cada subtema, um aproveitamento igual ou superior a 50%.
O processo de certificação ocupacional para cargos em comissão, empregos e funções de confiança foi instituído pelo Governo do Estado de São Paulo por meio do Decreto nº 53.254 , de 21 de julho de 2008. Trata-se de uma certificação que tem por objetivo atestar a competência para o exercício de cargos ou funções determinadas, com enfoque totalmente prático e alinhado à atuação dos profissionais com o direcionamento estratégico da organização na qual está inserido.

Fonte de anexo:http://www.educacao.sp.gov.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.