1 de jan. de 2011

Veja o perfil do secretário da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald


Herman Jacobus Cornelis Voorwald é reitor da Unesp (Universidade Estadual Paulista) desde janeiro de 2009. Professor titular do Departamento de Materiais e Tecnologia da Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (FEG) da Unesp desde 1996, é membro do Conselho Superior da Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo) e da Associação Brasileira de Ciências Mecânicas. Foi vice-reitor e assessor-chefe de Planejamento e Orçamento da Unesp no quadriênio 2005-2009. Voorwald graduou-se em engenharia mecânica pela Unesp em 1979 e tornou-se mestre na área pelo ITA em 1983. Concluiu o doutorado em engenharia mecânica na Unicamp em 1988 e, no ano seguinte, obteve o pós-doutorado no Laboratorium Soete Voor Weerstand Van Matterialen - Lastechniek, na Bélgica. Voorwald, 55 anos, é natural de Rio Claro (SP).

Fonte de anexo:http://www.saopaulo.sp.gov.br

2 comentários:

  1. Na minha opinião o governador fez uma ótima escolha quando deu o cargo de secretário da educação para Herman pq ele me parece ter competencia para ocupar o cargo.
    Mas gostaria muito de saber como fica a situação dos agente de serviços escolares com contrato de
    apenas um ano de trabalho,pois gostaria muito de ficar trabalhando na escola e penso muito q ele podia renovar nosso contrato ou até mesmo efetivar-nos.Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sandra, na questão educação, falta muita coisa a ser feito e uma delas é, novos planos de carreira para todos os funcionários de escolas, desde de uma faxineira até o diretor. Esse é um dos maiores problemas da educação brasileira... Uma escola sem funcionários estruturados é igual uma família destruturada. Esperamos também que o secretario da educação junto ao governador de SP, faça diferença ainda esse ano.

    Obrigada! abraços

    ResponderExcluir

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.