3 de out. de 2011

Abertas as inscrições para os cursos da Rede Ensino Médio Técnico

studantes interessados devem se cadastrar até 14 de outubro no site do programa
Já estão abertas as inscrições para os cursos da  Rede Ensino Médio Técnico, programa que integra o Ensino Médio ao Ensino Técnico. Podem se inscrever, até o dia 14 de outubro, alunos que cursem o 2º ano do Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA) na rede estadual. O cadastro deve ser realizado no site do programa, no qual também é possível consultar a relação dos 417 cursos oferecidos.
O aluno selecionado cursará o Ensino Médio na rede estadual e o técnico em uma das 231 instituições de educação profissional credenciadas pela Secretaria. Os cursos ofertados contemplam 58 especializações, com 30 mil vagas distribuídas na capital e em 90 municípios da Grande São Paulo e interior. Caso o número de inscritos supere o de vagas, os alunos serão escolhidos por meio de sorteio, que será realizado em 18 de outubro, respeitando a distribuição proporcional a todas as regiões.

Fonte de anexo: http://www.educacao.sp.gov.br/noticias/estudantes-ja-podem-se-inscrever-em-cursos-da-rede-ensino-medio-tecnico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.