3 de ago. de 2015

Divulgada orientações sobre exames médicos para aprovados no concurso da alfabetização


Os professores irão atuar nas classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental
Saiba Mais
Nessa quarta-feira (29) foi publicado no Diário Oficial do Estado um comunicado da Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH), com orientações sobre os exames médicos para os aprovados no concurso da alfabetização que participaram da escolha de vagas.

De acordo com o comunicado, a nomeação dos docentes que escolheram suas vagas será publicada em tempo hábil para a utilização dos exames médicos realizados, dentro do seu prazo de validade, conforme o artigo 52 da Lei nº 10.261/68. As instruções Especiais do concurso, com a relação de exames que deverão ser apresentados pelos candidatos podem ser consultados aqui.
- Confira o comunicado na íntegra
O ato de nomeação, instruções e prazos para a posse dos docentes serão publicados no Diário Oficial do Estado e podem ser acompanhados no Portal da Educação.
Professores da Alfabetização
Os aprovados no concurso realizado no final de 2014, que teve mais de 77 mil inscritos, irão atuar nas classes do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede estadual. Os professores que atuam nos anos iniciais do Ensino Fundamental na rede estadual paulista têm uma jornada de 30 horas semanais. Os ingressantes receberão um salário-base de R$ 1.811,9