2 de dez. de 2011

CROSP divulga lista dos vencedores do programa e concurso “A Saúde Bucal” CROSP divulga lista dos vencedores do programa e concurso “A Saúde Bucal”

CROSP divulga lista dos vencedores do programa e concurso “A Saúde Bucal” CROSP divulga lista dos vencedores do programa e concurso “A Saúde Bucal”

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), promoveu em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, mais uma edição do programa e concurso “A saúde bucal”. O projeto alcançou cerca de 5 milhões de estudantes das redes estadual e municipal de ensino.

Reconhecido como o maior programa pedagógico de saúde bucal do mundo pela UNESCO, a iniciativa recebeu milhares de trabalhos, e uma comissão julgadora de especialistas escolheu os vencedores.

Foram selecionados três trabalhos por cada modalidade e, no total, o concurso distribuirá mais de R$ 350 mil em prêmios para alunos, professores, diretores, escolas e cirurgiões-dentistas voluntários.

Nas escolas da Secretaria de Estado da Educação serão premiados 279 alunos, 279 professores, 12 diretores, 4 escolas e 10 cirurgiões-dentistas voluntários. Já nas escolas administradas pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo, serão 52 alunos, 52 professores, 3 diretores e 3 escolas.

Os alunos que participaram do programa desenvolveram trabalhos de colagens, frases, poemas e jogos educativos para participar do concurso que foi dividido em quatro grupos:

1° e 2° anos com trabalhos sobre “A importância do sorriso”
3° e 4° anos sobre “Como ter um belo sorriso?”
5° e 6º anos trabalhando com o tema “A importância da mastigação e da fala”
e 7°, 8° e 9° anos falando sobre “A importância da saúde bucal para a saúde geral”

Das Escolas estaduais:

Lista dos vencedores do concurso saúde bucal (CROSP) 1ª e 2º lugar

Lista geral dos ganhadores do concurso saúde bucal pela DRE.


Das Escolas municipais:

Vencedores DRE

vencedores geral


Fonte de anexo:  http://www.crosp.org.br/noticias/exibir/?id=157

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.