São 400 vagas disponíveis para atuar na área de obras ou de tecnologia de informação
Saiba Mais
- Clique aqui para se inscrever
Ao todo são 400 postos, sendo 200 para a área de obras e 200 para a área de tecnologia de informação. As inscrições vão até o dia 10 de março e a prova acontece no dia 13 de abril. O exame será composto por 80 questões de múltipla escolha, 40 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de uma questão dissertativa.
- Consulte o edital publicado no Diário Oficial
Funções
São funções dos analistas de tecnologia o desenvolvimento de atividades especializadas em informatização dos processos administrativos e em infraestrutura. A atuação deles é focada nos núcleos de informática e de edificação, departamento de extrema importância para a execução das obras, por exemplo. O salário inicial é de R$ 2.169 por 40 horas semanais e o profissional precisa ter diploma de graduação de nível superior na área de Informática, Tecnologia da Informação ou nas áreas de Edificação e Construção Civil.
"Fortalecer o nosso quadro técnico de funcionários é de extrema importância para as escolas. O trabalho deles permite a atuação específica em determinados assuntos mais burocráticos, permitindo que os profissionais pedagógicos estejam ainda mais focados nas questões referentes ao aprendizado dos alunos", afirma o secretário da Educação, Professor Herman Voorwald.
Para saber mais, acesse a intranet da Educação
Fonte de anexo: Secretaria da educação