28 de abr. de 2010

Comunicado – Concurso de Remoção

Diretoria de Ensino Região Itapecerica da Serra
Comunicado – Concurso de Remoção
Prevendo-se para os próximos dias a abertura de inscrições e indicações para o Concurso de Remoção de Docentes – Professor Educação Básica II e Professor Educação Básica I (QM), informamos que, de acordo com novas normas, Decreto 55.143/2009 e Resolução SE 95/2009, as vagas oferecidas para o evento serão publicadas anteriormente ao período de inscrição, uma vez que a inscrição dos candidatos está condicionada às suas indicações.
As inscrições serão realizadas via Web – Internet, devendo o candidato, através do CPF (campo chave), acessar e preencher – em período determinado, o requerimento de inscrição e sequencialmente o documento de Indicações, pois as inscrições que não vierem acompanhadas das indicações serão indeferidas de imediato pela Diretoria de Ensino.
Os candidatos que tiverem suas inscrições e indicações cadastradas não poderão desistir de sua participação no concurso, nem posteriormente incluir, excluir, substituir, alterar a ordem ou retificar códigos das unidades indicadas, nem tampouco alterar o tipo de inscrição.
• Tendo em vista o procedimento de inscrição / indicação ser através da Web - Internet, o CSMP e a Prodesp não encaminharão o material que anteriormente era remetido às Diretorias de Ensino, tais como: Requerimento de Inscrição, Envelope...
• No caso do candidato apresentar documentos – UC e/ou Títulos, a DE poderá providenciar envelopes para acondicioná-los, devendo neste caso, identificá-los e, se necessário, xerocar ”Folha de Rosto” do envelope anteriormente utilizado e colar em outro envelope de tamanho semelhante (abertura do envelope para cima ).
Alertamos que a coleta de vagas será realizada em data base 25/04/2010, via on-line, geradas automaticamente com o cruzamento dos contingentes do Cadastro Funcional – PAEF X Quadro de Escola.
As unidades deverão entregar o QUADRO DE COLETA DE VAGAS (aqui) no dia 29/04/2010 até as 15 horas no Protocolo da DE.
Fixa-se em 31/12/2009 a data base para a avaliação de tempo de serviço, ponderação de títulos, desempate e classificação da reserva.
O Diretor de Escola terá conhecimento dos professores de sua unidade que se inscreveram na remoção e, por sua vez a Diretoria de Ensino terá a relação dos candidatos de sua DE – por intermédio da WEB, em programa a ser disponibilizado pela PRODESP/ CSMP.
Oportunamente, encaminharemos o cronograma do evento e demais orientações que se fizerem necessárias.
OBS.- Demais detalhes, consultar publicação das legislações pertinentes (Decreto nº 55.143/2009 e Resolução SE nº 95/2009).
Lembramos que as transações para esta fase do concurso são:
- Inscrição / Indicações – via WEB – cadastramento títulos (link a ser divulgado posteriormente)
Agradeço a usual atenção e remeto um forte abraço.
Atenciosamente,
Maria Madalena Lopes Cravo Roxo
Dirigente Regional de Ensino

Fonte de anexo:http://deitapecerica.edunet.sp.gov.br/

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