31 de ago. de 2012

Unicamp oferece curso de pós-graduação em demografia


Interessados podem optar por áreas temáticas como Família, Gênero e Demografia e Saúde Reprodutiva e Sexualidade
O Programa de Pós-graduação em Demografia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até o dia 28 de setembro. Os programas de mestrado e doutorado são voltados para estudantes com formação em disciplinas relacionadas aos estudos de população e que desejam especializar-se em Demografia.

As disciplinas e investigações dos programas oferecidos têm por base a experiência científica e acadêmica dos professores do IFCH (Departamento de Demografia do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas) e da equipe de especialistas em população do Nepo (Núcleo de Estudos de População), envolvendo os estudantes nas atividades desenvolvidas por seus pesquisadores.

Os interessados podem optar pelas seguintes áreas temáticas: População e Ambiente; Família, Gênero e Demografia; Demografia e Antropologia; Mobilidade Espacial da População; População, Saúde e Mortalidade; Saúde Reprodutiva e Sexualidade.

Para realizar as inscrições e obter maiores informações acesse: www.nepo.unicamp.br, ou envie e-mail para: scpgdemo@unicamp.br.

Do Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.