Os interessados devem se candidatar por meio do site do Escola da Família. Depois de realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer, até o dia 18 de junho, à Diretoria de Ensino da região onde pretende atuar levando documentos como RG, CPF e título de eleitor. Confira aqui a lista completa de documentos e o regulamento do programa.
Os jovens selecionados para as 6.758 vagas disponíveis receberão bolsa integral de seu curso, custeada pela Secretaria da Educação, que arca com o valor proporcional a 50% da mensalidade, desde que não ultrapasse o teto de R$ 310, e pela instituição de ensino, que completa o restante da mensalidade. As atividades dos novos bolsistas terão início dia 6 de julho.
Clique aqui para conhecer as faculdades conveniadas e a quantidade de vagas por Diretoria de Ensino
Em caso de dúvida, o universitário pode entrar em contato com a Central de Atendimento da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável pelo Bolsa Universidade, pelo telefone 0800 777 0333 ou pelo e-mail escoladafamilia@fde.sp.gov.br.
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