6 de jun. de 2013

Já fez sua inscrição no curso Inglês Online? Prazo para o cadastro vai até 17 de junho



Conhecer um novo idioma abre portas para aqueles que desejam conhecer outras culturas, além de criar oportunidades no mundo profissional. Aprender uma língua em um curso a distancia é uma forma de aliar estudos e praticidade. Essa é a proposta do curso Inglês Online, que está com inscrições abertas até 17 de junho.
- Faça aqui a sua pré-inscrição
Podem concorrer às cerca de 30 mil vagas, oferecidas para o segundo semestre de 2013, os alunos do Ensino Médio regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de escolas estaduais. As aulas a distância começam no dia 1º de agosto e vão até 3 de dezembro
- Confira aqui a quantidade de vagas por região
A lista dos candidatos selecionados para participar do curso poderá ser consultada a partir das 18h do dia 18 de junho, aqui no Portal da Secretaria da Educação. Os alunos contemplados deverão comparecer à escola de origem entre 20 e 25 de junho para efetuar a matrícula.
Os alunos são selecionados com base na frequência, melhor rendimento em Língua Portuguesa e série, sendo a prioridade dos alunos da 3ª série do Ensino Médio ou 3º termo da Educação de Jovens e Adultos. Em caso de empate, será considerada a maior avaliação final em Inglês. Em casos excepcionais, na reincidência de empate, o critério é a ordem da pré-inscrição.
Assim como no primeiro semestre de 2013, os alunos matriculados contarão com encontros presenciais com tutores que têm a missão de apoiá-los no desenvolvimento das atividades. Os encontros serão marcados previamente e acontecerão em escolas com mais de 50 alunos matriculados no Inglês Online. Caso a unidade escolar tenha menos de 50 estudantes, os alunos serão direcionados para a escola mais próxima com mais de 50 alunos.

Fonte de anexo:  http://www.educacao.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.