18 de mai. de 2011

Divulgada lista dos locais para prova do Acessa Escola A relação pode ser conferida no site da Fundap; No dia 22 de maio, mais de 17 mil inscritos farão a prova para estagiar nas salas de informática do programa


Já está disponível no site da Fundap (Fundação do Desenvolvimento Administrativo), no endereço http://estagios.fundap.sp.gov.br , a lista dos locais da prova do processo seletivo de credenciamento para estágio nas salas de informática do P rograma Acessa Escola, promovido pela Secretaria de Estado da Educação. As vagas são para alunos do 1º ou 2º ano do Ensino Médio da rede estadual. Mais de 17 mil estudantes se inscreveram para o exame, que acontece no próximo domingo (22/05), nas 91 Diretorias de Ensino, em todo o Estado.
Participam do processo seletivo 3.449 escolas de Ensino Médio da Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior. A relação das escolas com vagas também está disponível no site da Fundap. O processo seletivo vai suprir a demanda de estágio existente ou formar um banco de reserva nas escolas participantes do P rograma. Dessa forma, não há número definido de vagas.
De caráter classificatório, a avaliação terá como referência a matriz de competências e habilidades do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os estudantes serão avaliados em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.


Fonte de anexo:  http://www.educacao.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.