22 de jun. de 2011

Gabaritos do Encceja podem ser consultados



Atenciosamente.

Elisabete Lunetta
Diretoria CESU/ CENP
Fone: (11) 3351-0155

 14 de Junho de 2011
Já estão disponíveis para consulta os gabaritos das provas do Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos) para os brasileiros residentes no Japão e para os privados de liberdade e sob medida socioeducativa. O interessado deve acessar a página do Inep, em http://portal.inep.gov.br/web/encceja/gabaritos, para visualizar os gabaritos. Os resultados do exame estão previstos para o segundo semestre de 2011.
Para acessar o boletim de desempenho, a partir de julho, os candidatos deverão ter em mãos o número do CPF e a senha, cadastrada no ato da inscrição. Os responsáveis pelas unidades prisionais e socioeducativas deverão acessar com o seu CPF e senha os resultados dos privados de liberdade.
As duas provas foram aplicadas no mês de maio. Cerca de 15 mil se candidataram à certificação nas unidades prisionais e socioeducativas, espalhados em 20 estados e mais o DF. No Japão, mais de dois mil interessados se inscreveram ao exame, aplicado nos dias 14 e 15 de maio para o ensino fundamental e médio.
O participante será habilitado se atingir, no mínimo, 100 pontos em cada área do conhecimento e 5,0 (cinco) pontos na redação. Compete às Secretarias de Educação de cada estado utilizar o resultado e certificar o participante.
Assessoria de comunicação do Inep/MEC

Fonte de anexo: http://deitapecerica.edunet.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.