6 de mai. de 2011

UFJF recebe inscrições para isenção e redução de taxa do vestibular 2011 de inverno

A UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) recebe a partir desta sexta-feira (6) os pedidos de isenção e redução de 50% da taxa de inscrição do processo seletivo 2011 de inverno. Os interessados devem se cadastrar pela internet, até as 16h do dia 11 de maio. A inscrição deveria ter começado ontem (5), mas foi adiada para ajustes no formulário.
A UFJF disponibilizará computadores para o preenchimento do formulário socioeconômico, na central de atendimento, localizada no campus da universidade (bairro Martelos, Juiz de Fora – MG), entre os dias 6 e 10, das 9h às 19h.
Para solicitar o benefício, o estudante deve estar regularmente matriculado na última série do ensino médio ou na quarta série de curso técnico que tenha duração de quatro anos, ou ser portador de certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; não pode estar matriculado na UFJF, em curso de graduação, mesmo com matrícula trancada; também não pode possuir diploma de curso de graduação.
Após preencher e enviar o formulário socioeconômico, o candidato deve imprimir e assinar a ficha. O resultado da primeira seleção deve ser divulgado a partir de 16 de maio. Os candidatos selecionados deverão entregar a documentação comprobatória nos dias 19 e 20 de maio ou enviá-la pelo correio também até o dia 20.
O resultado final dos pedidos de isenção será divulgado no dia 10 de junho. O vestibular de inverno oferece 90 vagas para três cursos: química, física e matemática. As provas serão aplicadas entre os dias 17 e 19 de julho.
Outras informações pode ser obtidas no edital de isenção ou pelo site da universidade.
As informaçoes foram fornecidas pela instituiçao e podem ser alteradas por ela sem aviso prévio. É recomendável confirmar datas e horários no site oficial.

Fonte de anexo: vestibular.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.