1 de jun. de 2010

Assunto: E-mail SPEC nº 007/2010: Recomendações - curso de formação do Professor Mediador Escolar e Comunitário Prioridade: Alta

Senhores Diretores das Escolas contempladas com Professor Mediador

Foi publicada no Diário Oficial de hoje, 1º de junho de 2010, a convocação dos docentes que atribuíram o exercício de Professor Mediador Escolar e Comunitário e dos Gestores Regionais do Sistema de Proteção Escolar que participarão da etapa presencial do curso de formação que ocorrerá em Serra Negra, entre os dias 07 e 09 de junho (1ª turma).

Os Diretores ou Vice-Diretores interessados em participar do curso será publicada em DO na quinta-feira, dia 03 de junho de 2010, respeitando a divisão de turmas divulgada no E-mail SPEC nº 006/2010 e na convocação dos professores. Por isso, é imprescindível que os dados dos diretores ou vice-diretores sejam enviados até as 18h00 de hoje (dia 1º de junho de 2010) para o e-mail spec@fde.sp.gov.br.

Para que possamos usufruir o curso de formação com total conforto e bem-estar, solicitamos que os participantes atentem para as seguintes recomendações:

1. A abertura do curso será às 13h30 do primeiro dia de evento (07/06 para a primeira turma e 09/06 para a segunda turma). A entrada no hotel ocorrerá a partir das 10h00 e será servido almoço antes do início das atividades.
Turma 1: Deverá retirar as bagagens dos quartos antes do início das atividades do último dia de curso;

2. O local do evento é um hotel fazenda, ou seja, há muito verde, espaço ao ar livre e é preciso caminhar para se deslocar entre as acomodações e o local do evento. Dessa forma recomendamos que os participantes levem tênis, sapatos baixos e roupas confortáveis. Não esqueçam de levar também agasalhos, pois estaremos em uma região serrana.

3. As áreas de lazer estarão fechadas nos horários de palestra, mas existem piscinas no local, que poderão ser utilizadas após o encerramento das atividades diárias.

4. O encerramento do curso será às 12h30 do último dia de evento (09/06 para a primeira turma e será servido almoço após o término das atividades previstas.

5. No tocante ao pagamento do pacote de hospedagem e de itens de consumo interno, avisamos que o Hotel Vale do Sol não aceita cartões de crédito ou débito: É PRECISO LEVAR TALÃO DE CHEQUES OU DINHEIRO.

Solicitamos que essas orientações sejam repassadas a todos os participantes convocados para o curso.

Aos responsáveis pelo pagamento de diárias nas Diretorias de Ensino, solicitamos prioridade para essa operação, de forma a garantir que o valor seja depositado na conta dos participantes convocados antes da partida para o evento. Além disso, é preciso orientar adequadamente os participantes quanto à impossibilidade de pagamento de diárias em caso de débitos registrados no CADIN.

Agradecemos a colaboração prestada ao longo do processo de seleção do Professor Mediador Escolar e Comunitário e aguardamos a presença de todos para o início dessa nova etapa.

Fonte de anexo:http://deitapecerica.edunet.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.