21 de jun. de 2010

Biblioteca de São Paulo promove cursos para vestibulandos

Aulas sobre obras literárias que caem no vestibular e uso de quadrinhos em sala de aula fazem parte da programação de atividades
Mapa do local
Dados cartográficos ©2010 MapLink - Termos de Uso
Mapa
Mapa
Satélite
Híbrido
Terreno

Estudantes do ensino médio, educadores sociais e professores terão a oportunidade de participar de cursos específicos na programação da Biblioteca de São Paulo até o final deste mês. Arte: literatura e cinema, com Erivaldo Santos, vai tratar de obras de referência para os vestibulares da Fuvest e Unicamp que tiveram adaptações cinematográficas. O curso compreenderá exibição de trechos e análise detalhada da obra e diferenças entre as duas linguagens. As aulas acontecerão nos dias 23, 25 e 30 de junho, às 19 horas.

Quadrinhos em sala de aula, com Floreal Andrade, acontecerá nas quartas-feiras 23 e 30 de junho, das 15 às 17 horas, e tem como proposta estudar as adaptações literárias para quadrinhos, ressaltando os grandes nomes da ilustração e disponibilizando um roteiro da nona arte.

As duas atividades são gratuitas. A entrada na BSP é feita mediante apresentação das carteirinhas de visitante ou usuário, que podem ser solicitadas na recepção.

fONTE DE ANEXO:http://www.saopaulo.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Essa noticia foi importante para você? Poste aqui seu comentário.